Falta d'água causa transtorno aos moradores da zona rural de Itapicuru

Os últimos dias estão sendo de transtorno para moradores de várias localidades rurais do município de Itapicuru. Povoados como Lagoa Redonda, Sambaíba e adjacentes vem reclamando da falta de água eminente nas suas respectivas localidades.

 O fornecimento de água dessas regiões é de competência da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (EMBASA), e a freqüente falta de água geram uma reviravolta aos moradores e prejuízos diversos aos comerciantes. Outro ponto muito questionado pelos moradores é a falta de informações por parte da empresa, resultando em indignação ao serviço prestado pela empresa. 

Um fator preocupante são os talões de cobranças, que mesmo com abastecimento de água interrompido a conta é contabilizada. Segundo informações o vento que chega aos registros é o responsável por esses valores, mesmo sem ter água.

Os consumidores que se acharem lesados podem entrar com uma ação judicial, reclamações na ouvidoria da empresa, com o número 0800 0555 195, fazer uma denuncia no PROCON, ou realizar manifestações para que o problema seja resolvido. 

Nenhum comentário

vitrine