Na última sexta-feira 23/09/2016, a Rádio Clube Am de Itapicuru completou 25 anos, no dia 23 de setembro de 1991 a emissora entrava no ar com a sua programação oficial, com a frequência: ZYH 520 Prefixo AM 1060 KHz.
Para comemorar os 25 anos, no inicio da manhã desta sexta-feira a Banda Lira Nossa Senhora Imperatriz dos Campos realizou uma alvorada percorrendo as principais ruas e avenidas do Distrito de Lagoa Redonda, com destino a emissora, onde se fizeram presentes comunicadores e ouvintes, em seguida foi servido café da manhã para todos.



A programação da Rádio durante todo o dia foi especial com promoções e homenagens, a Clube é uma empresa do grupo Pop Show e tem como presidentes: O Sr. Edinaldo Costa e Dona Luciana, a direção é do jornalista Jota Alves, no departamento financeiro a responsabilidade e de Isabel Cristina, Atualmente os radialistas que fazem parte da emissora são: Jotta Alves, Isabel Cristina, Valteci Ferreira, Antônio Nascimento, Gilvan Santos e Juliano Góis.



Outros grandes nomes também já passaram pela Rádio à exemplo do saudosos radialistas: Cláudio Rotay, Antônio Jorge e Balinha de Jesus; Além desses também se destacaram na casa: Joel Viana, Isaú Monteiro, Miguel Alves, Gilson Ramos, Pedro Menezes, Junior Ribeiro, Reginaldo Alves, Sidney Sérvulo, Ricardo Reis, Edson Lima, Sérgio Oliveira, Mara Almeida ente outros.
A Rádio Clube de Itapicuru funciona na Av. José Candido dos Santos, distrito de Lagoa Redonda - Itapicuru - Ba, Contatos: Fixo: 79 3541-1067, Cel: 79 9 9931-5301 WhatsApp: 79 9 9931-5328, Site: www.radioclube1060.com.

Com uma programa eclética a emissora mantém uma conceituada audiência nas região nordeste da Bahia e centro-sul de Sergipe. Atingindo como público as diversas classes sociais.

Fonte: portaltobiense

Comentários