Ocorrência 01: Em Ribeira do Pombal, porte ilegal de arma de fogo - por volta das 20h três indivíduos armados no veículo GM/ Corsa Hatch Maxx, cor cinza, placa KJG 4505 - Alagoinhas/ BA, roubaram alguns transeuntes em R. do Pombal, as vítimas procuraram a PM, informaram que tiveram seus telefones celulares e uma corrente de ouro roubados e reconheceram o referido veículo através de fotos, como sendo o mesmo que tinham lhes roubado, e que o veículo tinha evadido sentido a cidade de Cipó. 

Foi mantido contato com este operador, que informou a situação ao fiscal de operações, SGT Rocha, que de imediato embarcou com a guarnição ordinária de Cipó e em companhia do agente da SME, prepararam o bloqueio. Também foi acionada a guarnição de Nova Soure e do Peto. Já em Cipó os indivíduos tentaram evadir da guarnição, manobrando nas ruas da cidade, porém o agente da SME conseguiu efetuar o acompanhamento do mesmo, que seguiu até a cidade de Nova Soure, entrando em uma estrada de chão, As guarnições ordinária de Cipó, de Nova Soure e do Peto efetuaram o cerco ao grupo, que se homiziaram em uma residência.


Dois indivíduos conseguiram fugir do cerco Policial, sendo capturado apenas um, Estevam da Costa Rodrigues, nascido em 11/01/1986, RG: 0994890583, filho de Rosália Josefa da costa e Marivaldo Rodrigues dos Santos, residente na rua do jorro número 22 em Cipó, que estava armado com um revolver Taurus, nº 1658130, cal 38 com cinco cartuchos intactos e um Pinado, o autor ainda tinha cento e dois reais em dinheiro e um Pendrive, As guarnições apresentaram na Depol de Ribeira do pombal o autor, o veículo Corsa KJG 4505, arma e o resto do material, ao agente Edson. que gerou a ocorrência nº 16-00559, tipo "flagrante".

O autor confessou que praticou diversos roubos a transeuntes na cidade de ribeira do pombal nos últimos dias e que no domingo a noite (03/04/16) colocou pedaços de madeira e arame na Br 110, trecho que compreende entre Nova Soure e Olindina.

Informações: Polícia Militar Major Dequex Araújo
Foto: Polícia Militar Major Dequex Araújo
Postagem: Redação Arildo Leone

Comentários