Por volta das 16:30hs de domingo, 03, policiais militares de Nova Soure-BA, foram informados a respeito de um corpo de uma criança,que foi encontrado num matagal, no povoado Pedra Branca, naquele município.

Os militares se dirigiram até o local, onde encontraram Tiago Pereira de Aquino, de apenas 7 anos, já sem os sinais vitais. Segundo relatos iniciais do pai da vítima, afirmou que o autor do homicídio teria sido um primo da mesma, e que o garoto teria sido morto a pedradas. Tiago foi encontrado bastante ferido, com o rosto ensanguentado, vestindo um short rasgado e sujo de fezes.

Com a informação em mãos, os policiais retornaram à residência onde os primos conviviam, apreendendo o adolescente de iniciais J.B. de J, de apenas 13 anos, que a princípio negou ter cometido o ato, confessando posteriormente na Delegacia de Polícia Civil da cidade, que teria matado Tiago com uma pedrada no rosto, ocultando o cadáver num matagal próximo ao local do crime. A Polícia Civil investiga a motivação do homicídio.

Informações: Polícia Militar

Comentários