Após serem informados de que o único foragido da operação Pombal Livre, desencadeada no dia 04 do corrente mês contra o crime organizado na região, estaria escondido numa residência localizada no bairro da Urbis, em Nova-Soure-BA, distante aproximadamente a 45 quilômetros de Ribeira do Pombal, policiais civis e militares pombalenses e novasourienses se mobilizaram com a finalidade de cumprir o único mandado de prisão em aberto.  

 

Por volta das 19:00hs de quarta-feira, 23, os policiais se dirigiram até uma residência onde funcionava uma “boca de fumo”, localizada no referido bairro, flagrando o procurado Micael Gleidison Cruz da Silva (Micael), que ao perceber a presença policial, reagiu, passando a realizar disparos de arma de fogo contra as guarnições, que revidaram imediatamente, alvejando o criminoso.
Além do revólver cal. 38, que estava sob a posse do então capturado, foi encontrado no interior da casa: uma quantidade de maconha pronta para venda (quantidade não revelada), dois aparelhos celulares, e R$ 82,25 em espécie.

 

Micael foi socorrido para o Hospital municipal de Nova Soure, onde não resistiu aos ferimentos, tendo o seu óbito constatado.
Vida do Crime
Embora jovem, Micael que residia na Rua Aracaju, em Ribeira do Pombal, era suspeito de ter praticado no mínimo 10 homicídios, sendo três cometidos recentemente em Ribeira do Pombal e Nova Soure.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o mesmo era integrante da facção “Caveira”, uma espécie de braço do PCC (Primeiro Comando da Capital) na região.



Redação: Pombal Alerta
Com informações: Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)
Fotos: Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM) e Whatsapp



Comentários