INHAMBUPE - NESTA MADRUGADA, BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETROTÔNICOS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL




Criminosos explodiram caixas eletrônicos da única agência da Caixa Econômica Federal, localizada em Inhambupe, na madrugada desta quarta-feira(02). Vizinhos do banco, que fica na Avenida Lomanto Junior, acordaram assustados com o barulho da explosão e não entenderam o que estava acontecendo.

 A PM foi acionada e isolou a área para os trabalhos da perícia criminal. A Polícia vai investigar o caso. Imagens de câmeras, da agencia e da vizinhança, vão ser analisadas para se tentar identificar os ladrões. Não se sabe, até agora, o montante roubado.


 Moradores de ruas próximas e distantes, disseram que ouviram o barulho e uma sequência de tiros, causando uma insegurança na população.   Aparentemente, a agência ficou totalmente destruída. A agência foi inaugurada em 15 de agosto de 2013.

A menos de três meses, o o Banco do Brasil foi explodido. Agora o município fica desamparado de duas importantes agências: Caixa Econômica e Banco do Brasil.

Todo o servidor Público Municipal recebe seus proventos pela Caixa, uma dificuldade a mais para a Prefeitura enviar a folha e para o servidor sacar seus proventos, assim como para o empresário e qualquer correntista.


Fotos e informações: Blog Ronaldo Leite



Nenhum comentário

vitrine