Por volta das 14:00hs de domingo, 28, policiais militares de Olindina-BA, foram informados de que uma carreta de cor vermelha, teria saído da rodovia BR 110 nas proximidades do Povoado Dona Maria, naquele município, sentido a uma estrada vicinal, numa área de cultivo de eucalipto.

Os militares se dirigiram até o local, encontrando o referido veículo, uma carreta Volvo FH/540 6X4T de cor vermelha, placa policial ORR 2734, com licença de Jaguaribe-CE, cerca de 1 quilômetro após o povoado citado. A guarnição visualizou quatro homens no cenário, sendo que três criminosos, e o outro seria a vítima, além de um veículo Toyota Hilux de cor preta, demais dados não informados.


Dois criminosos conseguiram fugir a bordo da Hilux, porém Sebastião Lima Barreto foi preso em flagrante, juntamente com uma espingarda cal. 12, doze munições intactas do mesmo calibre, uma munição deflagrada do mesmo calibre, além de uma quantia de R$ 130,00 em espécie.
Segundo a vítima, de prenome Luiz Carlos, o assalto ocorreu após o mesmo ser abordado pelo trio, que efetuou um disparo com a espingarda, o forçando a parar. Em seguida os criminosos deram sequência ao plano, o conduzindo até aquele local.



A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas-BA, onde Sebastião foi apresentado, e se encontra à disposição da justiça. Quanto ao veículo permaneceu na cidade de Olindina-BA.


Com informações e fotos da Polícia Militar
 

Comentários