Um assalto realizado no Mercado Estrela, localizado na Rua Nova Brasília, em Olindina-BA, desencadeou na prisão de seis suspeitos, sendo que desses, dois são foragidos da Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal.

O crime aconteceu na manhã de terça-feira, 16, e assim que foram informados, policiais militares iniciaram as buscas pela região, e quando já estavam fora da cidade, lograram êxito, prendendo a dupla criminosa: Trata-se de um rapaz de prenome Rui; e Lucas Santos da Paixão (Luquinhas Dupai). Ambos foram conduzidos para a delegacia de Olindina, onde informaram onde estaria o restante do grupo.

Com as informações em mãos, policiais civis e militares deram início a uma operação, com o objetivo de prender o restante da quadrilha. Foram presos: Marquinhos (Nome e idade não revelados); Joelson (idade não revelada); Alexandre Paulino de Souza (Rato); e outro rapaz, cujo nome não foi informado.

Com o grupo foram encontrados: Armas de fogo e munições, Bala clave (Touca Ninja) balança de precisão, uma quantia em dinheiro não revelada, diversos aparelhos celulares, e agendas com anotações.



Foragidos
Na delegacia, os policiais foram informados que dois dos rapazes presos, são foragidos da Delegacia de Ribeira do Pombal. Trata-se de: Lucas Santos da Paixão (Luquinhas Dupai), e Alexandre Paulino de Souza (Rato). Ambos participaram de uma fuga em massa, no dia 22 de dezembro de 2015, juntamente com mais nove detentos.

Com a prisão da dupla, sobe para seis, o número de foragidos que voltaram para a carceragem, restando apenas cinco a serem capturados.



Via Pombal Alerta
Com informações e fotos da Polícia Militar





Comentários