Homicídio registrado por volta das 6h da manhã deste domingo (25) no centro de Crisópolis. Homem foi morto a tiros quando saía de uma festa que estava sendo realizada na cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, conhecido popularmente como ‘Lazinho’ foi assassinado com pelo menos seis disparos de arma de fogo, provavelmente de Pistola. O crime aconteceu ao lado do palanque de eventos nas proximidades do terminal rodoviário, na Praça Antônio Conselheiro. Um homem desconhecido teria se aproximado da vítima, em seguida, efetuou os tiros, fugindo em seguida à pé, tomando destino desconhecido.
 
Guarnições da PM imediatamente chegaram ao local, isolaram a área e trabalharam para a remoção do cadáver para o Instituto Médico Legal de Alagoinhas. A vítima era moradora do Gangu, povoado do município de Crisópolis.
O crime aconteceu na frente de diversas pessoas que aguardavam transporte para retornarem para suas casas. O fato deixou todos muito assustados, tamanha a crueldade do assassino que disparou contra o rosto da vítima e, em seguida ainda descarregou a arma na cabeça e diversas partes do corpo.
Segundo a PM, ainda não estão claros os motivos que levaram ao crime. A vítima tinha passagem pela polícia. Outros dois rapazes que estavam na companhia da vítima foram detidos. Ainda segundo a PM os rapazes tentaram fugir usando a moto que estava com a vítima, portanto, foram detidos para explicaram o motivo pelo qual estariam tentando fugir, bem como, se eles têm conhecimento do que pode ter motivado o crime. Será feita uma investigação.
 
Durante a festa, de acordo com os agentes da PM, não houve nenhum registro de desavença grave no perímetro do evento.
O evento que contava com um reforço no efetivo da polícia militar, também contou com o apoio da polícia civil, e de pelo menos 30 homens da segurança privada que garantiu um realização de sucesso e muita paz. Infelizmente o ocorrido foi após o término da festa e em outro local distante do perímetro do evento.
 
 
 
Fonte: crisopolisemfoco
 
 

Comentários