Um professor da rede municipal de ensino de Crisópolis foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo no Entroncamento do Pinto, quando visitava a namorada. O crime deixou todos chocados.

O crime aconteceu no início da noite deste domingo (09/11), no Entroncamento do Pinto, povoado do município de Crisópolis situado às margens da BA 398. 
Segundo relatos de populares, era por volta de 18h00 quando Wagner Mendes do Nascimento, de 33 anos, havia chegado na residência da namorada, ainda na frente da casa, outro rapaz, se aproximou, disse algumas palavras, sacou a arma e disparou  cinco vezes contra Wagner, que se feriu duas vezes no abdômen, duas no pescoço e uma no ombro.
Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita da autoria dos disparos recai sobre José Antônio, vulgo 'Tonheta', morador da localidade que após cometer o crime se evadiu do local. A polícia está realizando incursões pela região na tentativa de capturá-lo. 'Tonheta' é velho conhecido pela polícia, pela prática de outros delitos, inclusive por posse ilegal de armas de fogo, qual havia sido denunciado pela própria família.
   
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Crisópolis, que imediatamente se dirigiu até o local. Os socorristas Olemilton Bispo e Vanda Menezes realizaram os primeiros socorros, imobilizaram a vítima e logo solicitaram o apoio SAMU avançado. Com o acompanhamento de um médico a outra equipe o encaminhou urgentemente ao Hospital Regional Dantas Bião (HRDB) em Alagoinhas, onde a vítima permanece internada.
A equipe do portal Crisópolis em Foco entrou em contato com pessoas próximas à família e recebeu a informação de que Wagner está sedado e estável.


Fonte: crisopolisemfoco

1 Comentários

  1. Na foto tem a data de 30/03/2008... noticia de quase 7 anos atrás?? Brincadeira ai viu...

    ResponderExcluir

Postar um comentário