No fim da tarde desta segunda-feira (27), um ônibus de excursão com sacoleiros da cidade de Camaçari-BA, pegou fogo nas proximidades do povoado Mangabeira município de Itapicuru-BA, após apresentar problemas mecânicos.

 

Segundo Informações de uma passageira que pediu para não se identificar, o ônibus estava retornando da cidade de Tobias Barreto- SE para Camaçari-BA, quando começou apresentar problema mecânico. O motorista mesmo com as apresentações dos problemas, seguiu viagem normalmente, quando de repente um foco de incêndio surgiu no interior do veículo.   

 

O motorista rapidamente pegou o extintor para apagar o foco de incêndio, mais o mesmo estava vazio, o que dificultou controle do fogo.

 

As chamas se alastraram rapidamente por todo o ônibus, impedindo que os passageiros retirassem suas mercadorias a tempo. Cerca de 80% das compras que estava no ônibus foi destruído.  Apensar do susto, ninguém ficou ferido, apenas danos materiais; Informações dão conte de quê o  IPVA do veículo estava vencido.


Fonte: portaltobiense 

Comentários