Nesse domingo tem #Caravana13! Rui, Otto e Leão vão visitar as cidades de Crisópolis, Olindina, Itapicuru, Nova Soure, Cipó, Ribeira do Amparo e do Pombal, localizadas no Nordeste baiano e levar para os sertanejos algumas propostas para o crescimento da região.

É o caso do programa Águas do Sertão, iniciado com Wagner e que será ampliado com Rui, em parceria com o governo federal, que pretende universalizar a oferta de água nessa região para atender as demandas humanas, animais e da indústria agrícola.

A estiagem não pode ser um entrave para o desenvolvimento dessa região, por isso a gestão de Rui pensa a frente e vai realizar obras para que as cidades possam se tornar um pólo de produção.

Eles se concentram a partir das 8hs na cidade de Crisópolis, na Praça Antônio Conselheiro e seguem para as cidades de Itapicuru (concentração na Balança das Areias), Olindina (concentração no Largo do Cruzeiro), Nova Soure (concentração na Praça Nossa Senhora da Conceição), Cipó (concentração na BR 110, entrada para aeroporto) e Ribeira do Pombal (comício na Avenida Oliveira Brito).

1 Comentários

  1. fora pt chega de destruir a nossa bahia! com falta de: saúde? segurança? educação? chega de pt na bahia???????

    ResponderExcluir

Postar um comentário