Na manhã do dia (04), policiais civis da delegacia de Itapicuru com apoio da guarnição da polícia militar do 2º pelotão da 6ª CIPM/BA, cumpriram Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de ANTÔNIO ALVES DE JESUS, vulgo “ÍNDIO” ou “CHAPÉU”. 

Sob coordenação da Dra. Débora, delegada de Itapicuru, as investigações sobre a vida pregressa do preso, começou após ele ter tentado contra a vida do João que foi alvejada com disparos de arma de fogo e (04) quatro dias após ser medicado, compareceu na delegacia e registrou o boletim de ocorrência acusando “TOINHO” OU “CHAPÉU”, como é conhecido no povoado Cajueiro Grande, município de Itapicuru/BA. 

Após a identificação do verdadeiro nome de “CHAPÉU”, os policiais da Bahia entraram em contato com as delegacias de Tobias Barreto/SE e Palmeira dos Índios/AL, comarca onde constava um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do mesmo. “CHAPÉU”, já cumpriu pena por prática dos crimes de roubo, tráfico de drogas e estupro de vulnerável no Estado de Sergipe. A polícia baiana tira de circulação um indivíduo de alta periculosidade que aterrorizava o povoado Cajueiro Grande e região.
 

Comentários