Uma onda de assaltos vem tomando conta dos municípios da região. O problema tem deixado moradores indignados e sem condições de se sentirem seguros, quando comerciantes estão sendo assaltados e motos roubadas durante o dia.

Nossa Constituição é clara no que estar transcrito no Art. 144. A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, através dos seguintes órgãos:

I - polícia federal;

II - polícia rodoviária federal;

III - polícia ferroviária federal;

IV - polícias civis;

V - polícias militares e corpos de bombeiros militares.

Aquela tranquilidade não existe mais, moradores estão de recolhendo mais cedo para sua residências.
Estamos a mercê dos marginais que comanda toda área.

Não é de hoje que levantamos esse ponto da falta de segurança.

As autoridades incompetentes simplesmente fecham os olhos para realidade. A carência do efetivo da Polícia Militar é um dos fatores determinantes para o aumento desses crimes.


3 Comentários

  1. É camarada, bela notícia, ou comentário. Mas já parou pra pesquisar desde quando essa onda de violência vem crescendo de tal forma?Creio que não. E em Outubro muitos dessa região, senão a totalidade, darão o seu voto a Dilma(bolsa família).
    Pois bem, entrou em um ritmo crescente e absurdo essa onda de violência após o governo Lula, e continua com Dilma. Ora, mas são 12 anos e NINGUÉM ENXERGA! Mas vamos votar no maldito PT, continuemos sendo enganados, sendo tratados como ignorantes e burros, vamos PT!!!!!!!!
    Vamos quebrar a PETROBRAS, vamos juntar toda a base aliada e ROUBAR DINHEIRO público. Ninguém vai ser preso, temos também ministros no STF. E o povo pobre? ahhh, a esses miseráveis vamos dar uma merreca para enganá-los e garantir seus votos, pobre fica contente com pouca coisa.
    É triste a situação não só da nossa região, mas do Brasil. E a Culpa?
    Bem... com mais 4 anos de PT veremos!
    Camarada postar coisas assim não adianta nada, poste coisas com "solução", opinião, coisas diretas aos fatos.
    Esse Blog é uma excelente ideia para noticias da região, aproveite!

    ResponderExcluir
  2. parabéns anônimo seu comentário foi exelente! você so esqueceu dos aumentos nas contas de energia elétricas que esta por vir em 2015! o pt já esta falando aqui em são Paulo em acabar com o bolsa família que consome muito dinheiro publico? sobre a violência como o pt vai combater-lo se eles agem da mesma forma nas suas badernas que eles chamam de greves????????????

    ResponderExcluir

Postar um comentário