ITAPICURU:

AGRESSÃO FÍSICA - Por volta das 19h30min, no dia 09/02/13, no Povoado Camisinha, a guarnição de serviço conduziu a delegacia o Sr. JOSE D. SANTOS pelo motivo de ter  agredido sua esposa E. B. S. e sua filha G. B. S. de 09 anos. Todos apresentados ao agente plantonista que tomou as providencias cabíveis.

ACIDENTE DE TRANSITO - Por volta das 22h00min, no dia 12/02/13, no Centro, a guarnição de serviço tomou conhecimento de acidente de transito envolvendo a moto Honda CG Titan, 150, cor preta, placa policial MCX-2664 tendo como condutor R. A. G. e carona G. S. C.; onde perderam o controle vindo a colidir com um animal (burro).
Ambos foram socorridos até a Unidade Hospitalar local onde permaneceram em observação



OLINDINA:

AMEAÇA E AGRESSÃO FISICA - Por volta das 23h13min, no dia 09/02/13, no Centro, a guarnição de serviço conduziu a delegacia o Sr. ADRIANO A. NASCIMENTO pelo motivo de ter ameaçado e agredido o Sr. ANGELO A. BARBOSA, que é carcereiro da delegacia. Ambos apresentados ao agente plantonista que tomou as providencias cabíveis.

ROUBO POSTO DE COMBUSTIVEL - Por volta das 14h15min, no dia 12/02/13, no Povoado Dona Maria, a guarnição de serviço tomou conhecimento de um roubo ao posto de combustível “Asa Branca”; o meliante conseguiu subtrair cerca de 250,00 e quatro celulares de clientes. Foram realizadas diligências, porém sem êxito. O proprietário do estabelecimento foi orientado a prestar queixa na delegacia. Diligências continuam para prender o autor.

TRÁFICO DE DROGAS - Por volta das 12h20min, no dia 14/02/13,  no Centro, a guarnição de serviço conduziu a delegacia os elementos JOSÉ M. SANTOS SILVA, vulgo “NININHO” e ALEX B. LIMA JUNIOR, vulgo “ALEX”; os mesmos se encontravam em atitude suspeita e que na abordagem foram achados  09(nove) pedras de crack e a quantia de R$ 75,00, além de uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, sem placa, sem documentação que foi apreendida. Ambos apresentados a autoridade competente que os autuou em flagrante.




Assessoria de Comunicação da 6ª CIPM


Comentários