Paulista

                                                 Demar

Uma operação policial realizada na cidade de Olindina prendeu três suspeitos de assaltos, dois deles foragidos da Justiça, além de  recuperar duas motocicletas roubadas e apreender uma arma de fogo.

O trabalho foi desenvolvido no final da tarde desta quarta-feira (30), quando a policiais militares da 6ª CIPM localizaram dois homens que estavam foragidos da Justiça – tratando-se de: WAGNER LUIS TELES, vulgo “Paulista” foragido do Estado de São Paulo, além de WALDEMAR LIMA DOS SANTOS, vulgo “Demar”. Os mesmos foram conduzidos a delegacia e apresentados a autoridade competente que tomou as devidas providencias.

                                                 Adalberto




Ainda durante a diligência a PM foi informada de roubo a motos na cidade de Inhambupe sendo que a motocicleta YBR, cor verde e a Honda CG 125 Titan, cor preta foram recuperadas sendo detido o suspeito ADALBERTO DA SILVA NASCIMENTO, na abordagem foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38 com quatro munições. O mesmo foi conduzido à delegacia e apresentado a autoridade competente que o autuou em flagrante.

  

Assessoria de Comunicação da 6ª CIPM

1 Comentários

  1. E injusto isso o wagner e inocente ele nao fez nada apenas roubou em sao paulo ele nao tem nada a ver com armas de fogo e roubo de moto ele ficou muito tempo preso injustamente n adimito isto

    ResponderExcluir

Postar um comentário