Alex e Nininho


As ações de policiais militares prenderam no inicio da tarde desta quinta-feira (14), no centro da cidade de Olindina, dois elementos acusados de tráfico de drogas. A operação foi realizada pelo programa de policiamento de Ronda e Patrulhamento.
Segundo os policiais, foram encontrados com os indivíduos cerca 09 pedras de “crack” e a quantia de R$ 75,00 em espécie, bem como uma moto Honda CG 125 Fan, cor preta, sem placa, sem documentação.  Os suspeitos conhecidos por JOSÉ MARTINS SANTOS SILVA, vulgo “NININHO” e ALEX BARBOSA LIMA JUNIOR, vulgo “ALEX” foram conduzidos a delegacia e autuados em flagrante pela autoridade competente.

 
“... O objetivo do Comando da 6ª CIPM é intensificar as rondas em toda região fazendo com que diminua a ação desses delinqüentes e ao mesmo tempo o combate a comercialização e uso de drogas na comunidade. Desde já agradecemos e incentivamos a população a denunciar...” disse: Maj PM Ribeiro – comandante.



Assessoria de Comunicação da 6ª CIPM





1 Comentários

  1. eu nao sou do municipio de olindina mais quero fazer uma denucia do povoado varzinha municipio de itapicuru. la voces vao encontrar carros e motos roubadas, de 20 moto se tiver 2 regular tem muito. e dai que sai a maconha vendida nas cidades vizinhas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário