A violência em algumas cidades do interior do estado parece não ter fim, a população de Tobias Barreto está assustada com a onda de violência, na noite desta quarta-feira(26), no assentamento Canaã, na divisa entre Tobias Barreto e Poço Verde, dois homens foram assassinados e um saiu ferido, segundo informações, uma suposta lista da morte de acerto de contas publicada na cidade de Poço Verde teria sido o motivo da tragédia.
Perto dos cadáveres, a polícia achou diversas cápsulas de pistola calibre ponto40.


Os mortos foram identificados como Denis Gonçalves Braz de Jesus Rocha, 16 anos, conhecido como “Denis Potana”, viciado em drogas, e Douglas Braz de Jesus, ex-presidiário, na época preso por trafico de drogas. Segundo informações da polícia, ambos aterrorizavam e tudo leva a crer que são os principais suspeitos das ondas de assaltos de motocicletas na região, os autores dos crimes não foram identificados, só se sabe afirmar que os assassinos chegaram em um carro branco e efetuou os disparos.
Ainda não se sabe o paradeiro do homem que saiu ferido, informações dão conta que após ser baleado o mesmo conseguiu fugir.


A Polícia Militar da 2ª Companhia do 7º Batalhão esteve no local após receber ligação através do 190 e destacou que a ocorrência deve ter sido um acerto de contas, a guarnição era comandada pelo Sargento Cobra e composta pelo Cabo Santana e Soldado Barreto.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e removeu os corpos.


Fonte: gataamarrada

Comentários