Mais uma agência bancária é assaltada no interior do estado. Na manhã desta quarta-feira (21), mais uma tentativa de assalto terminou com a morte de um vigilante no município de Salgado.
Por volta das 10h desta quarta-feira, 21, homens armados chegaram à agência do Ponto Banese da cidade de Salgado e anunciaram assalto.
Foi quando o vigilante identificado como Vagner Chagas, 26 anos, trocou tiros com os bandidos e acabou sendo morto dentro da agência. O vigilante estava com colete à prova de balas, mas foi alvejado na cabeça.
Wágner era morador do povoado Rio da Vaca, em Lagarto.
O bandidos fugiram sem nada levar. O crime praticamente parou a cidade e uma multidão se formou no local.


 

CAÇA AOS BANDIDOS
Foi então que policiais militares do GATI receberam a informação de que os suspeitos do crime estavam fugindo pela rodovia SE-214. Nas proximidades do povoado Sapé, em Itaporanga, os mesmos foram localizados em duas motos.
Ederson Souza Trindade, 18 anos e conhecido como Pequeno, Marcos Michel Santos Ferreira, 18 anos e Cinthia Santos Souza, 26 anos, foram presos. O quarto elemento, que seria um homem baleado no braço, conseguiu fugir.



 


Fonte: gataamarrada

2 Comentários

  1. Boa tarde aos leitores
    meus sentimentos aos familiares desse colega de profisssão,tô me sentindo endignado com esses acontecimentos que vem se repetindo e nenhuma atitude severa é tomada com esses graduados da marginalidae esses monstros, pelo amor de Deus autoridades vamos freiar enquanto ha tempo,enquanto não acontece com alguém da sua familia ninguém está livre é preciso reverter essa situação fechar todas as brechas que favoreçam esses cidadões, que após o ocorrido logo estarão soltos para cometerem outros delitos,é triste e inconsolável a perda de um trabalhador e que infelizmente temos que sustentar esses meliantes para que eles amanhã tirem outras vidas de vigilantes, de policiais e da classe em geral eles já vão decididos a cometerem homicidios caso algo dê errado eles não querem saber se é policia ou vigilante, mas indignante é a classe de segurança eletrônica não terem direito a periculosidade, onde alegam de não haver risco de vida, para quem conhecem essa profissão onde vai em conbate ao arronbamento abordando os meliantes de mãos limpas e ainda são obrigados a depor na delegacia e depois ao forum, como vem acontecendo caso tenham dúvidas puxem os processos vamos darmos o que tem direito, quero agradecer ao desenpenho e atitude desses policiais que agilizam em operaçôes como essa e muita das vezes na perseguição quando não há como trazer o meliante vivo muita das vezes são criticados, mas não vê quantas vidas foram interrompidas por esses monstros que vão passar um tempinho no presidio nos dando despesas.

    ResponderExcluir
  2. Se não haver mudanças nas leis imediata que tirem todos os direitos desses monstros, amanhã sentiremos saudades do dia de hoje, onde já vem acontecendo em São Paulo e no Rio, onde juizes, promotores, advogados e até policiais temem desses monstros, vá o trabalhador reaja e tire a vida de um monstro desses para se complicar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário