É meus caros, pasmem, PT e PMDB estão fazendo acordo para encerrar as investigações sobre o caso Carlinhos Cachoeira. Mais uma vez a população brasileira é feita de palhaço pela corja que nos governa. As investigações estavam paradas por conta das eleições, agora, sabe-se que o esquema, segundo a apuração dos parlamentares da comissão, movimentou cerca de R$ 36 bilhões, isso mesmo, 36 BILHÕES! É o fim do mundo, eu tento não me indignar, não me irritar com essa safadeza toda, mas não consigo.
 
Quando eu penso que poderíamos ter uma nação mais forte, mais igualitária, com salários dignos para os trabalhadores, com uma educação de qualidade, com uma saúde de qualidade, com transporte público de qualidade incontrolavemente me revolto. Essa manobra, esse acordo entre PT e PMDB é algo que visa blindar políticos e empresários, livrando os partidos da exposição midiática, da opinião pública, algo que mancharia sem dúvidas a imagem dos mesmos. 
 
Agora me respondam, faz sentido ou não o número de abstenções, votos brancos e nulos extratosféricos registrados nesta eleição? O TSE, descaradamente afirma que NÃO sabe o porquê de números tão elevados, pois, eu vos respondo: o povo está indignado com seus governantes, está indignado com essa vocação absurda para corrupção que este país tem, é lamentável! Mais informações sobre o acordo entre PT e PMDB na Folha de São Paulo. Mais um caso que vai acabar em PIZZA  e nós roubados, não só com nariz, mas com vestimenta completa de PALHAÇOS.
 
Postado por: Ronivaldo S. de Jesus

Comentários