A Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/7º BPM), prendeu, por volta das 18h da terça-feira, 16, Anderson Henrique da Purificação de Moura e Breno Messias Cruz dos Santos, acusados do duplo homicídio ocorrido na segunda-feira, 15, no povoado Lagoa Redonda, no município de Itapicuru/BA.

As prisões ocorreram no povoado Riacho Fundo, no município de Tobias Barreto, onde os suspeitos estavam homiziados desde a última segunda-feira, após ultrapassarem o cerco montado pela polícia. Na ocasião, a polícia apreendeu o veículo GM Astra de placas HZZ 0960, utilizado pela dupla para fugir.
Após buscas, a equipe da 2ª Cia/7º BPM, comandada pelo Capitão Ribeiro, conseguiu prender os acusados. Encontra-se, ainda, foragido o indivíduo conhecido como 'Adrianinho', o qual possui várias passagens pela polícia e é foragido da justiça.


Vale ressaltar que Anderson da Purificação é sobrinho de uma vítima de homicídio supostamente praticado por João de Jesus Santos, o "Neguinho de Tonho Broco", e Ronivon Santos de Jesus, conhecido como "Roni", que acabaram mortos na última segunda-feira, 15, no duplo homicídio registrado na cidade baiana de Itapicuru. A polícia trabalha com a hipótese de que o segundo crime tenha sido motivado pelo primeiro.
Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Itapicuru para lavratura de prisão em flagrante. A operação contou com o apoio de policiais militares de Tobias Barreto, Lagarto e Simão Dias.


Fonte: Lagartense
Fotos: 2ª Cia/7º BPM

Comentários