José Domingos dos Santos, conhecido como “Zé de Agemiro”, 28 anos, foi preso e autuado em flagrante pela prática de homicídio, fato ocorrido no último domingo, dia 21 por volta das 22:00 horas na localidade Casange, povoado Retiro, município de Itapicuru/BA. 

Após um briga generalizada contra seus irmãos, “Zé de Agemiro”, atingiu com golpes de tesoura o seu irmão adolescente de 17 anos, que veio a óbito no local. As diligências objetivando capturar o autor do crime se iniciaram logo após o levantamento cadavérico realizado pela manhã. “Zé de Agemiro” foi capturado por policiais militares baianos no momento que estava na residência de um familiar, localizada no povoado Lagoa Redonda, município de Itapicuru/BA e apresentado à Autoridade Policial na Delegacia de Itapicuru.


Fonte: PM/BA PC/BA
 

2 Comentários

  1. sr. editor deste blog por favor publique o telefone da delegacia de itapicuru-ba, pois queria fazer uma denucia, sobre droga, armas, e carro roubado, ai no municipio de itapicuru-ba?...

    ResponderExcluir
  2. Valdicelia natividade dos santos31 de outubro de 2012 às 12:04

    Boa tarde! eu sou a irmã do Gilson Jose dos Santos que foi assasinato pelo outro irmão,eu quero deixa bem claro que eu amo meu irmão que matou o outro,mas a dor é imensa,no momento moro na cidade de SP capital,mas sinto muito porque só quem passa por isso é que sabe o quanto que doi,ele vai pagar pelo o que fez,espero que se arrependa o mais rapido possivél,que ele possa se cuidar,porque isso foi um crime inesqueçivel,a familia sente muito por isso,bjus para todos meus familiares,força mãe assenhora preçisa se foltaleçer em Deus,meu irmão não vai mais voltar,Lembrança do mei lindo e maravilhopso irmão que partiu,onde estiver te amaremos eternamente,Gilson Jose dos Santos,lembranças eternas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário