Notícia: Nesta segunda-feira 24/09/2012, um acidente grave envolvendo um caminhão pau de arara, placa BNV 3392 de Itapicuru-Ba, e uma vaca fez com que várias pessoas saíssem gravemente feridas com destino à cidade de Aracaju. O caminhão ao que tudo indica fazia linha de Tobias Barreto-SE a localidade do Romêro, no município de Itapicuru-BA; de acordo com relatos, o motorista perdeu o controle e virou no meio da pista. O acidente ocorreu próximo ao parque de transmissão da Rádio Clube. SAMU,  Corpo de Bombeiros e  Ambulâncias do Município de Tobias Barreto e Itapicuru fizeram o socorro das vítimas. 

                                Vejam as fotos, adquiridas junto ao Portal Tobiense:






 Crítica: Mais uma vez temos relato de acidente envolvendo animal. O problema não é novo, é algo que preocupa motoristas que viajam nestas estradas a muito tempo, só que como infelizmente reclamar não adianta, a coisa prosegue sem solução a vista. Como se não bastasse a rodovia BA 349 está uma verdadeira porcaria a anos, fruto do descaso do governo desastroso do PT no estado da Bahia, ainda temos que contar com a "colaboração" dos senhores que são donos de animais e os deixam por aí a solta, pondo em risco a vida de cidadãos. Gostaria de saber se vocês leitores não ficam indignados com isso! Gostaria de saber por que o dono do animal nunca é identificado ou punido! Gostaria de saber por que diabos não vejo ninguém tomar uma atitude a altura da gravidade do problema!

Já presenciei cenas onde o dono deixa o seu animal amarrado na cerca, com uma corda que permite que o mesmo ultrapasse a pista até o outro lado, um verdadeiro absurdo; vale salientar que este acidente ocorreu quando ainda era dia, imaginem a noite, o perigo triplica e a chegada do socorro é menos eficiente, então, autoridades de Itapicuru e região movimentem-se. O Srº Juiz Brandão, que vem se mostrando muito atuante dentro de sua jurisdição pode muito bem começar a tomar medidas para punir estas pessoas, chega de absurdos deste tipo ocorrendo sem que ninguém dê a mínima atenção.

Postado por: Ronivaldo S. de Jesus

1 Comentários

Postar um comentário