MAIS UM JOVEM ASSASINADO NA NOSSA REGIÃO



Blog de blogdojoilsoncosta :BLOGDOJOILSONCOSTA, SEPULTADO JOVEM ASSASSINADO EM POMBAL

Após cerca de três horas do assassinato de Luiz Henrique Santana Bispo, foto abaixo, 24 anos, filho da Professora Ligia e do Kaká, neto de Dona Rosa da Mirandela, fato acontecido na manhã de sábado, 25 de agosto, nas proximidades do Restaurante de Zé do Bode, as margens da BR-110, na região dos Piqués, e chocou a comunidade pombalense, a polícia conseguiu capturar um dos possíveis autores do crime, Marivaldo Jesus dos Santos, o “Trinco”, que teria sido contratado pelo valor de  R$ 300,00 para fazer o "serviço". 
luiz

De acordo com a versão apresentada por Marivaldo, o mandante, ciumando de garota que estava gostando e que reside em Cícero Dantas, pois ela estaria "ficando" também com a vitima, cheio de ódio pela traição, teria encomendado o assassinato, alugado um veículo e perseguido a vítima, com "Trinco" no carro, até alcançar Luiz Henrique que se deslocava para Cícero Dantas no Fiat Uno Placa NZC 0693 de Feira de Santana, pertencente a Energia Brasil, da qual era funcionario, para pegar o colega de trabalho Fagundes Max dos Santos, quando foi executado friamente com quatro tiros à queima roupa, disparados de um revolver calibre 38, três no pescoço e o quarto no rosto, perto do olho.

trinco
O outro suspeito, Lucas Souza, casado, uma filha, conhecido como "Luquinha", residente em Ribeira do Pombal, que seria o mandante do crime, cujo o nome "Trinco" teria revelado a polícia em seu depoimento, continua foragido, podendo  ser preso a qualquer momento pela equipe do delegado Dr. Equiber do Santos. O sepultamento do jovem Luiz Henrique aconteceu no domingo, 26 de agosto, ás 10:30 horas, acompanhado por grande quantidade de pessoas, todos pasmos com o fato acontecido.  




Do Folha Pombalense e Joilson Costa, Rádio Pombal FM. Fotos do www.radiosocial.net, no qual existe mais sete fotos do local após o crime.

Nenhum comentário

vitrine