O domingo foi marcado pela inauguração do comitê político do candidato a reeleição da prefeitura de Itapicuru, Srº José Moreira de Carvalho Neto. Por volta das 15h os eleitores já lotavam a Praça da Bandeira, no centro da cidade, para ouvir os candidatos aos cargos de vereadores do municópio pela coligação "Pra seguir em frente" e, como não poderia deixar de ser, um a um eles foram fazendo breves discursos, apresentando-se aos eleitores que ali estavam presentes. Um trio elétrico foi providenciado para servir de palco aos membros da chapa que representa a situação nesta eleição.

A inauguração contou também com a presença do deputado Carlos Ubaldino, onde o mesmo realçou apoio ao atual prefeito, que, sem dúvidas, era o mais aguardado a pegar o microfone do trio elétrico e proferir suas palavras e eis que, por último, ele o fez; discurssou para os presentes que o prestigiavam e encerrou o dia mantendo a postura popular que tem sido o trunfo de sua gestão.

Vale ressaltar que a confiança tem sido uma marca forte por parte dos munícipes, tando de um lado como do outro; era bem visível a referida confiança na vitória por parte daqueles que estavam presentes neste domingo na praça municipal, inclusive destaco o discursso do candidato Junior da Saúde, bastante aplaudido por todos.

Vejam mais fotos:






Ressalto também que: a oposição representada na figura do candidato a prefeitura João Alfredo Pinto Dantas também inaugurou comitê em uma localidade na zona rural do município. Não temos fotos. A inauguração do comitê de João Alfredo na sede municipal também será relatada no blog, nosso objetivo aqui não é fazer campanha política pra ninguém.

Postado por: Ronivaldo Santos de Jesus

Comentários