No inicio da tarde deste Domingo dia 15/07, um acidente Trágico envolvendo uma moto XRE Vermelha vitimou dois homens, segundo informações de populares a moto XRE se chocou com um poste de energia que com a força do impacto o mesmo quebrou e caiu. O condutor da XRE Claudionor Evangelista, 48 anos, teve morte instantânea no local, com a queda do poste a rede de alta tensão caiu, eletrocutando um outro motoqueiro Jadson Alves Ferreira, 18 anos, que seguia a trás da primeira vitima pilotando uma Pop 100.
O acidente aconteceu próximo ao povoado Nova Brasília, na estrada que acesse ao povoado Capitoa Município de Tobias Barreto.


 




Fonte: portaltobiense

6 Comentários

  1. é infelizmente é muito triste esses acontecimentos que acontecem nesta cidade que nasci e me criei.fico muito triste com essas coisas.moro aqui em sp.faz 22 anos.mais fico triste quando acontecem essas tragedias com as pessoas que conheço.pesso a deús muita força para a familia dessas familia.um abraço.

    ResponderExcluir
  2. o senhor é meu pastor e nada mi faltaras.estaja em paz parceiro espero q sua familia supere essa grande pois vc era um cara muito legal. esteja em paz com nosso senhor jesus.

    ResponderExcluir
  3. E MAIS UM TRISTE ACIDENTE ENVOLVENDO AMIGOS E ACIMA DE TUDO UMA BOA PESSOA.QUI DEUS ESTEJA COM VC AMIGO E QUI SUA FAMILIA SUPERE ESSE MOMENTO.ASS.CAPÁO

    ResponderExcluir
  4. Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro.
    Às vezes em certos momentos difíceis da vida
    Em que precisamos de alguém pra ajudar na saída
    A sua palavra de força, de fé e de carinho
    Me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho

    Você meu amigo de fé, meu irmão camarada
    Sorriso e abraço festivo da minha chegada
    Você que me diz as verdades com frases abertas
    Amigo você é o mais certo das horas incertas

    Não preciso nem dizer
    Tudo isso que eu lhe digo
    Mas é muito bom saber
    Que você é meu amigo....e sempre será...

    Vou sentir muitas saudades,dói muito saber que você aqui já cumpriu a sua missão,amigo fica com Deus e descanse em PAZ!!! Te amo muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário