Na Quarta (27) e no sábado (30) de junho, em meio a muitas conversas, acordos, desacordos e adesões, foram realizadas as convenções municipais para definir os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores do município de Itapicuru para as eleições de 07 de outubro. Foram homolgadas duas candidaturas a prefeito: 1- Na primeira coligação temos JOSÉ MOREIRA como prefeito e ELÍSIO como vice-prefeito. 2- Na segunda coligação temos JOÃO ALFREDO como prefeito e ZÉ FILHO como vice-prefeito.  Também na quarta e no sábado, prazo final para lançamento de candidaturas, foram homologadas os nomes dos candidatos a vereador das duas coligações.


Agora é analisar qual é o melhor futuro pra nossa cidade, e lembre nunca venda seu voto.

6 Comentários

  1. Olá boa noite, solicito informações Sr.Madyson sobre as coligações dos condidatos a vereadores, quem estão apoiando, se for possivél. Obrigado pela atenção, aguardo resposta...até breve
    Leandro de São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Itapicuru e uma cidade castigado pelos politcos corruptos que não fazem nada pelo população pobres desta região.tenho vergonha de ser Filho desta cidade,mais não pelo povo mais sim os politicos.Porque a cidade e um curral eleitoral o povo não tem direito de expressão.continua o povo sendo escravo dos ricos,mais de uma forma disfarçada,vamos povo cobrar mais e menos festa porque a festa e uma forma de te enganar,eles querem que você continui assim sem educação pra que você não tenha conhecimento e nunca cobrem nada.CUIDADO E ELEIÇÃO.moro em são paulo a 30 anos mais sou filho desta cidade.

    ResponderExcluir
  3. Itapicuru é uma cidade pacata. os administradores que entram no poder so pensam em encher seu bolso.
    vamos populaçao de itapicuru, eleger o homem do povo, que pensa no futuro, na saude e na educação da nossa cidade. pense bem, vote certo! VOTE NO 40! João Alfredo pra prefeito e zé filho vice.

    ResponderExcluir
  4. AO CONTRARIO O QUE DIZ MEU AMIGO ACIMA, ITAPICURU TEVE SIM UM GRANDE AVANÇO NA GESTÃO DO PREFEITO MOREIRA, PREFEITO DO POVO, SOU FILHO DA TERRA MAIS MORO EM SÃO PAULO A 20 ANOS, ESSE ANO FUI VISITAR MEUS PARENTES EM ITAPICURU E VI COM MEUS PROPIOS OLHOS A MUDANÇA DA NOSSA CIDADE. ENTAO DIGO SIM QUE VOTEM PRA CONTINUAÇAO DELE. VOTE 12. VOTE MOREIRA E ELIZIO

    ResponderExcluir
  5. Falando sério: Nessas eleições, de muito pouca valia são as convicções ideológicas. Aliás, estando no mesmo balaio de gatos os partidos PSDB, PT, PC do B, PSB, PMDB, PP, ambos da Coligação Quem Sabe Faz a Hora/Ainda Existe Esperança, há nítida demonstração de que em política tudo é possível, inclusive lançar às favas todas as diferenças ideológicas. Sabe-se, que a nível nacional PSDB e PT é o mesmo que óleo e água. Não se misturam ideologicamente. Nacionalmente, PSDB é oposição e PT situação. Por quantas cargas d’água a nível estadual temos 50 município de Minas Gerais desta que a mais absurda e estapafúrdia união que se tem notícia( http://eleicoes.uol.com.br/2012/noticias/2012/04/13/inimigos-nacionais-pt-e-psdb-estao-juntos-em-50-cidades-de-minas-gerais.htm ). Na Bahia isso na ocorre nas mesmas proporções, mas é evidente essa união. De certo que o PT, há muito fora desvirginado de suas belas origens e de modo melancólico pouco a pouco se esvai dos seus ideais e tradições, prostituindo-se com parceiros que desdenham da sua pouca ou nenhuma beleza que já não há. Daí os mensalões, que tripudiam a conduta de nobre história. Pode-se esperar deste ocaso de vergonha total, a mesma atitude do PFL que envergonhados de sua história mudou o próprio nome para DEM, ou o MDB para PMDB, e assim por diante. Assim como há personagens que zelaram, preservaram e defenderam a ideologia petista quando pura e virgem, há aqueles que são capazes de vender a alma ao diabo pela busca ou manutenção do poder. No aspecto prático, colocando ainda mais lenha na fogueira, que tipo de mistura pode sair, PT e PSB ou PSDB em Itapicuru? Vou além: Que tipo de união pode ter Dr.José e João Alfredo? Não há dúvida que são como óleo e água. Não se misturam e se assim ocorre, é por muito pouco tempo, enquanto durarem as eleições. Como isso é possível já que não se misturam? Coisas da política. Alguém já disse que a política é a arte de engolir sapos. Todavia, de camarote, nós eleitores estaremos a observar esse quadro político atual em Itapicuru, suas conseqüências e durabilidade. É apenas a ótica de um observador!

    ResponderExcluir

Postar um comentário