Policiais civis lotados na delegacia da cidade de Tobias Barreto prenderam no final da tarde desta terça-feira, 19, a cadeirante Bruna Souza Ávila, 18 anos , e Tarcísio dos Santos, 30 anos, vulgo "Dney". Os dois agenciavam mais de 20 jovens moradores de bairros pobres da cidade de Tobias Barreto para se prostituir pelo valor de R$ 50,00.

De acordo com o delegado Edson Nixon, a dupla tinha até um cartão que funcionava como "disque sexo". A prisão ocorreu em flagrante, no momento que Bruna e Tarcisio levavam uma adolescente de 15 anos para um motel da cidade.

"O 'tomador do serviço' não foi identificado porque a dupla não conseguiu chegar a deixar a garota no quarto. Com eles, foi apreendido um aparelho celular com centenas de fotos de adolescentes nuas", revela o delegado.

Nixon acrescenta, ainda, que há suspeitas de que o pagamento para algumas menores era feito com pedras de crack. "Agora nosso trabalho é tentar identificar as pessoas que pagavam por esses programas para concluirmos o inquérito", pontuou o delegado.


Fonte: Portal tobiense

Comentários