.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

MAIS UM JOVEM É ASSASINADO NA NOSSA REGIÃO


Em Itabaianinha, o jovem Nandson de Jesus, 19, foi assassinado a tiros. O corpo dele foi encontrado na rua na manhã do domingo, 13, e ninguém sabe quais as circunstâncias do crime.

O assassinato foi registrado por policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar do município, que fizeram um relatório de ocorrência policial (ROP), informando que receberam o chamado às 5h da manhã de populares. O corpo, que só chegou ao Instituto Médico Legal (IML) no final da tarde do domingo, 13, foi localizado na rua Francisco Severo, próximo ao prédio da Previdência Social da cidade.


A população nada informa sobre o crime. De acordo com policiais da 3ª Companhia, Nandson e o irmão dele conhecido como chiclete, um adolescente, são envolvidos em crimes. Segundo a polícia, Nandson costumava praticar arrombamentos e assaltos na cidade, além de ter envolvimento com drogas.

A Polícia Civil prosseguirá as investigações que serão conduzidas pelo delegado local, Cleones Silva. O delegado informou que, primeiro, tomará conhecimento oficial da ocorrência para, então, iniciar efetivamente a investigação.

Fonte: gataamarrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário