Na tarde desta quarta-feira(03), por volta das 15hs, o jovem Adenilson Santos Xavier, 34 anos, conhecido como "Cuscuz", foi assassinado na cidade de Tobias Barreto. O crime aconteceu no final da tarde da quarta-feira, 2, no bairro Santa Rita, após aguardar por aproximadamente 40min pela equipe do SAMU a vítima chegou a ser socorrida pela polícia militar com vida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde faleceu.
Assim que foram acionados, policiais militares e agentes da polícia civil desencadearam uma ação conjunta e, com base em informações prestadas por pessoas que testemunharam o crime e em denúncias anônimas, prenderam três suspeitos. O trio, identificado como Ector de Jesus Matos, conhecido como "Jhujhu", Manoel Messias Santos, o "Benga", e José Alexandre da Silva Neto, o "Sandrinho”, está preso na Delegacia de Polícia local.
Com os suspeitos, os policiais apreenderam dois revólver de calibre 38. Supostamente, uma destas armas teria sido usada para a prática do crime. De acordo com informações do capitão Ribeiro, comandante da 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar de Tobias Barreto, o trio já era procurado pela polícia por envolvimento com homicídio, tráfico de drogas e outros crimes.
As armas estão custodiadas na Delegacia de Polícia local e os três permanecem presos à disposição do Poder Judiciário. Na mesma operação, os policiais prenderam Edilza Vieira da Rosa, conhecida como "Menininha", acusada por envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia não associa Meninha ao assassinato, mas as investigações prosseguem comandadas pelo delegado local, Edson Nixon.
Fonte: Gerliano Brito / Infonet

Comentários