A Jutiça da Comarca de Itapicuru-BA condenou por posse de arma e uso de drogas Marcos Oliveira, conhecido por "MARCOS GAGO", a uma pena de desintoxicação, por vício de drogas, por 2 meses, mais um pena de 2 anos e 5 meses por usar arma de fogo de forma indevida.

O Indíviduo era supeito de tráfico de drogas, mas quando a Polícia adentrou na sua casa, com mandado de busca e aprensão expedido pela Justiça sergipana, foram encontradas uma arma e uma cápsula contendo cocaína. Como o MP pediu a condenação só por uso de drogas e posse de arma, a Justiça não pode condenar o réu por tráfico de drogas, embora os indícios assim o demonstrassem, segundo a Polícia.OUTROS CRIMES"MARCOS GAGO" responde a processos por crime de homicídio e porte de arma em Lagrato-SE e homicídio em OLindina-BA, onde é acusado de ter disparado 12 tiros contra a vítima do sexo masculino.

O Referido réu também é suspeito de ter arquitetato, junto com comparsas, um plano para ser resgatado em plena audiência criminal, no Fórum de Itapicuru-BA, referente ao processo em que acaba de ser condenado.Na oportunidade, o Juiz José Brandão teve que requisitar apoio da Policiais de fora para fazer a audiência sem "invasão" de meliantes no Fórum e, no dia, houve a presença de mais de 15 policiais fazendo segurança no Fórum.
"Gago" se encontra preso no presídio de Serrinha-BA e ainda pode ser mandado para Júri popular pelo homicídio do qual é suspeito de ter cometido em Olindina-BA, no final de 2010.

Fonte: portaltobiense.com

Comentários