Está confirmado! De 30/09 a 02/10 Sátiro Dias sediará a maior festa de derrubada de bois da região de Alagoinhas: é a sétima edição da Vaquejada do Parque Josias Cardoso, que este ano apresentará uma programação cheia de novidades para os amantes do esporte, além do grande show da Banda sertaneja Seu Maxixe que acontecerá no sábado (01). Serão oferecidos mais de R$ 20.000,00 em prêmios aos participantes.
Os ajustes técnicos finais já estão sendo feitos através de equipes profissionais em todas as áreas: campal livre, shows, pista de competições, estacionamento, praça de alimentação e arquibancadas. Tudo está sendo bem cuidado para que o evento ocorra da melhor forma possível e sem imprevistos.
“Estamos nos momentos finais com os preparativos para mais uma vez realizarmos uma grande festa. Nossa vaquejada é responsável por impulsionar o agronegócio em toda a região de Sátiro Dias. Além da derrubada do boi, que é justamente a atividade mais forte do evento, estaremos realizando vários shows musicais, entre eles o da Banda Seu Maxixe. Espero que o público seja recebido e divirta – se da melhor forma possível”, destacou o empresário Marivaldo Alves (organizador do evento).
Outras informações já podem ser obtidas através dos números: (75).3446 – 2328 e (75).3446 – 2253.


Por Herbet Souza

Comentários