O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas, até o dia 3 de novembro, para o processo seletivo para cursos técnicos de nível médio subsequentes; integrados ao ensino médio; e de nível médio integrados à modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Ao todo, estão disponíveis 1.735 vagas, sendo 945 para subsequentes, 240 para o Proeja e 550 para integrados.
A taxa de inscrição para os cursos técnicos subsequentes e integrados varia de R$ 10 a R$ 40, a depender do campus escolhido pelo candidato. Já para os cursos do Proeja não há taxa de inscrição. O processo seletivo dispõe de vagas nos campi de Aracaju, São Cristóvão, Lagarto, Itabaiana e Estância.
Entre os cursos disponíveis estão os de Edificações, Eletrotécnica, Química, Petróleo e Gás, Informática, Alimentos, Segurança no Trabalho, Agropecuária, Guia de Turismo, Recursos Pesqueiros, Eletromecânica, Redes de Computadores, Manutenção e Suporte de Informática e Agroindústria. As provas serão realizadas no dia 8 de janeiro de 2012 e o resultado final será divulgado no dia 31 do mesmo mês.

Comentários