Diversão e irreverência garantidas para os foliões de plantão que vão curtir uma das maiores bandas de rock do Brasil, Capital Inicial, o axé da Timbalada com um ritmo e energia próprio, que tem no timbal a sua marca registrada, o pagodão da Banda Caldeirão com o som contagiante de canções como a famosa “Gata da Academia” e para quem gosta de dançar agarradinho o estourado Forró Safado, durante o Chupa Cabra Fest 2011, que é considerado o metro quadrado mais bonito do sertão baiano e tem a produção da Nossa Cidade Entretenimento, que é referência na região pela organização de grandes eventos.
Histórias interessantes são contadas e todos já ouviram falar, mas ninguém sabe o que é ou como é um Chupa Cabra. Será um extraterrestre? Será um ser da família do Lobisomen? Inspirado nesse personagem misterioso e sobrenatural, que instiga o imaginário popular, a Nossa Cidade Comunicação e Entretenimento e  a Rádio Pombal FM idealizaram o Chupa Cabra Fest; uma festa do outro mundo que proporciona alegria e muita animação.
Tendo público diversificado, com espírito jovem, o CHUPA CABRA FEST, além de muita animação e entretenimento, proporcionará negócios no comércio da cidade e região, sendo uma vitrine para marcas e produtos. Com estimativa de atrair cerca de 15.000 pessoas ao local dos shows, o evento trará emprego e renda para a região, direta e indiretamente.
Data: 15 de outubro.
Horário: 17h.
Local: Ribeira do Pombal – BA.
Valor: Pista R$ 50,00(meia) e Camarote Open Bar R$ 120,00(meia)


Blogueiro MADYSON COSTA

Comentários